InspiraçãoMotivaçãoNegócios

Scott Dinsmore: Como encontrar um trabalho que você ame

By 03/07/2016 março 28th, 2019 No Comments

 

Scott Dinsmore deixou uma empresa da Fortune 500 para ajudar os outros a trabalhar que eles amam. Depois de pesquisar o que milhares de funcionários realmente queriam da vida, ele fundou a organização Live Your Legend. Ele não só forneceu ferramentas práticas de gestão de carreira, mas também conectou mais de 100.000 pessoas em todo o mundo para encorajar os sonhos uns dos outros – colocando a comunidade no centro do sucesso.

Dinsmore morreu em setembro de 2015 durante uma escalada no Monte Kilimanjaro, na Tanzânia. Seu legado viverá através de sua paixão, dedicação e forte comunidade de sonhadores e realizadores.

Conheci o TED do Scott Dinsmore há algum tempo, e cheguei a assinar a newsletter do Live Your Legend, uma plataforma de carreira e conexão para inspirar as pessoas a encontrar sua paixão. Depois de um tempo, parei de receber e, como a caixa de entrada de emails era sempre cheia, não me dei conta. O vídeo é um dos mais assistidos do TED e ajuda a pensar em estratégias para encontrar o caminho que se quer trilhar.

Deixe uma resposta